quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Violeta Genciana para Cabelos Loiros

Oi meninas!

Estou atrasadérrima aqui no blog, né? Tô um pouco ocupada esses dias, mas prometo que logo logo tudo volta ao normal! 
Hoje decidi falar sobre cabelos
Bem, não tive tempo de contar pra vocês, mas eu não resisti e clareei meus cabelos! Pois é, quem me conhece, viu pessoalmente o que ouve... Eu resolvi descolorir a raiz ( eu só fazia luzes), no dia do casamento da minha mãe, e não deu tempo deixar o descolorante agir corretamente. Passei hoooras e o cabelo não saia do amarelo gema de ovo. ( um horror).
Mas como eu era a dama de honra do casamento, não pude esperar mais e saí assim mesmo! Com os cabelos beeem fluorescentes... ( pelo amordeDeus)!
No dia seguinte eu não tinha mais coragem de tingir. Meu cabelo voltou a ficar elástico e poroso! Geeente, tanto tempo cuidando dos coitadinhos e eu faço um negócio desse? Mas tem problema não, não me arrependo de QUASE NADA que eu faço! ( paguei a louca). E fui atrás de algum desamarelador...
Pesquisei na net e achei a tal da Violeta Genciana.



É, pra quem não conhece, é isso mesmo o que vocês estão pensando. É um REMÉDIO de farmácia! Esse remédio é usado como bactericida para ferimentos... Mas vi tanta indicação de meninas em blogs, comunidades do orkut, que resolvi arriscar!


As garotas ensinavam 3 maneiras de aplicar:

  • Com água. ( não tive coragem)
  • No creme de hidratação. ( 3 gotas para 3 colheres de creme) Experimentei essa, e é a melhor maneira.
  • No xampu. ( 3 gotas para 300ml). Experimentei essa, mas não gostei.

O que eu achei: Na primeira aplicação notei que diminuiu o amarelado sim, mas não muito. Após 3 dias fiz novamente, e o resultado foi melhor. Mas quando eu ia ao sol, o cabelo continuava fluorescente... Depois de uma semana apliquei de novo! E aí sim, vi que deixou um pouco acinzentado, e até com mechas lilás...
Gente, depois disso passei uns 3 dias sem lavar, com medo da cor voltar ao que era... Mas e aí, o que aconteceu quando lavei? O cabelo ficou todo MANCHADO! Tem partes cinzas, partes amarelas e até partes laranjas... Tá MUITO estranho... E eu ainda tô com ele assim! ( triste ;/ ) Vou esperar mais um pouco, fazer mais reconstruções e hidratações para poder pintar novamente. Porque não tem cabelo que aguente tanta coisa, né! Minha próxima aquisição ( loucura) será a Tinta da Wella Color Perfect 12.11. Vi uma blogueira que tem o cabelo com uma cor muuuito linda indicando essa tinta... Então, espero que minha salvação seja essa mesmo! Torçam por mim! ( kkkkk)






E aí, vocês já usaram a tal da VIOLETA GENCIANA?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Beleza & Você | Design by Iâni Naíra Personalizando Blogs