quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Desabafo ENEM & Batom Rosa Boneca - Audrei Casatti

Oi meninas!

Depois de tanto tempo fora do blog, voltei e vou explicar o motivo do sumiço: ENEM 2011. Pois é, meninas, eu curso o 3º ano e tive que me preocupar, é claro, mais com o Enem do que com outros assuntos..
Mesmo depois da maratona de questões enormes e cansativas que resolvi nesse final de semana, fico sabendo que um colégio daqui da minha cidade "comprou" 14 questões e saiu distribuindo em cadernos de exercícios para os alunos! Mas graças a Deus, foi descoberto e o caso estourou nas redes sociais, em seguida na mídia. Eu, como candidata, me sinto injustiçada..Espero REALMENTE que paguem, pois isso é crime.. 

Mas enfim, vamos falar de coisa boa! Hoje vou falar sobre maquiagem
Acho que ainda não contei para vocês, mas eu SÓ uso batom rosa(clarinho)! Já tive, e tenho vontade de usar batom de outra cor.. vermelho por exemplo.. Mas acho que não combina, sei lá! Sou muuito branquinha! Alguns amigos chegam a dizer que dói me olhar no sol... kkkk' ( e são amigos, viu? imagina inimigos.. kkkkk) 
Gosto muito de chamar a atenção em relação a roupas e maquiagem ( nos olhos).. Afinal, sou leonina, né?! Mas além disso tudo, eu ainda tascar um batom vermelho? Acho que não... 
Mas com certeza, se um dia eu decidir, não vou usar nada marcante na make, só o batom forte mesmo...
Falando nisso, comprei o batom rosa da Audrei Casatti! O nome dele é Rosa Boneca:




Esta marca não é muito conhecida.. Achei por acaso navegando pela internet e descobri uma lojinha que vende produtos da marca. Pra falar a verdade, achei meio estranho, pois a lojinha se localiza na Galeria Pedro Jorge, aqui de Fortaleza.. E esta galeria é lotada de lojas especializadas em piercings, tatoos, animes.. esse tipo de coisa.. 
Como falei, achei o endereço pela internet, e não sabia que a loja era de ANIMES.. Quando cheguei, levei um susto! Pensei q tinha errado de endereço.. Mas enfim, consegui comprar um dos vários batons rosa lindíssimos que a marca tem! 
O escolhido foi o Rosa Boneca, como eu já havia dito! Vejam:


Sem Flash




Com Flash


Gente, eu realmente acho que o nome faz jus a cor! É um ROSA BONECA  liiindo! Ah, e percebi que ele muda a cor de acordo com a iluminação.. Em locais mais claros ele fica um rosa shock , em lugares um pouco mais escuros, ele fica mais clarinho, mais "bebê"...
Ele é um batom bastante cremoso, a textura é melhor ( na minha opinião) que a textura dos batons da Avon, da linha Color Trend.. A cobertura é ótima e a cor é vibrante..não deixa a desejar.. Só não posso falar sobre a durabilidade, já que não testei para " dar uma voltinha"... 


Amei a cor, amei o batom, e amei o Custo x Benefício..
Comprei por R$10,00 ...


Aqui estão algumas outras cores da marca:


Imagem do Google




E aí, meninas, gostaram da cor? Já usaram algum produto da marca?


7 comentários:

  1. Nossa que babado esse das questões do enem, é muita injustiça no mundo né! Mt sacanagem,. mas lá na frente eles se esbarram, pois não é comprando questões de prova que se tem um bom profissional. Seguindo aqui, beijos flor


    Passa lá? http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. linda já estou te seguindo me segue tb ok

    www.makepopular.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Gostei mais da versão sem Flash , ficou mais escuro , mas mais bonito ,
    seguindo seu blog , se puder retribuir . bjssss
    http://andyantunes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Nossa.. que sacanagem esse negócio do enem!! =O

    Mas falando sobre o baton.. *-*
    Que lindoo.. e o preço é camaradinha também..
    Hahaha.. sei como é esse negócio do vermelho.. também sou branquinha.. e prefiro marcar os olhos.. xD

    Gostei muito do Rosa paty *-*

    Não conhecia a marca ainda...

    Um beeijoo..

    http://maryhitner.blogspot.com/
    @maryhitner

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro as maquiagens dessa marca, são super boas e baratas!
    Obrigado por visitar o Apaixonadas por Cosméticos, volte sempre.
    http://apaixonadasporcosmeticos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito dos rosas.
    Já vi na drogaria iguatemi, infelizmente o preço é bem mais alto, mas já vi por lá.

    beijos.

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia essa marca
    mas as cores são lindonas :)

    Beijos
    http://mundo-beauty.blogspot.com/

    ResponderExcluir

 

Beleza & Você | Design by Iâni Naíra Personalizando Blogs