segunda-feira, 20 de junho de 2011

Ampola Alfaparf Semi Di Lino Diamante

 Ampola Alfaparf Semi Di Lino - Azul











Oi meninas!
Hoje eu vim falar dessa ampola da Alfaparf! Semana passada, tive meu aniversário de namoro e decidí ir ao salão para dar aquele "up" no visu, claaro! Chegando lá, pedí uma hidratação e uma escova.
Sempre gosto de observar qual o produto que a cabeleireira vai usar no meu cabelo.. Pra ter uma idéia, né? Tipo, se não der certo, eu já sei qual é pra nunca mais usar! Se der certo, eu sempre vou fazer e posso até comprar para usar em casa.
Então, ela lavou os meus cabelos e fiquei esperando ela buscar a tal "máscara de hidratação da Alfaparf", ela voltou sem nada nas mãos, apenas com uma ampolinha pequena. E eu pensei: " Só isso? Acho que ela vai misturar em algum creme!". Ela começou a passar nos meus cabelos e nada.... Esperei, esperei e nada.. Então ela simplesmente colocou a touca na minha cabeça e pronto. Saiu de perto.
Olhei logo para a ampola e li " Ampola Semi Di Lino Alfaparf". Como não sou muito calminha, pensei logo: " Se essa hidratação não melhorar em nada no meu cabelo eu não pago! Como ela pode passar só essa ampolinha? E só passou 1/3 dela! Aaaah povo mão-de-vaca!"  KKKKKKK
Passado uns 20min, fomos para o enxágue, e ela prosseguiu com a escova. Resultado???


Cabelos com um BRILHO invejável! Muuuito macios! Pena que meus cabelos estão muito maltratados nas pontas e não obtive esse mesmo resultado nelas! :(    Mas no comprimento em si, ficou liindo!
No outro dia, lá estava eu, comprando a bendita ampolinha na internet!
Quem se interessar comprei aqui :
  Belezanaweb

Preço: Kit com 3:  26,96   
           Kit com 12: R$99,75  Lembrando que fazendo o cadastro no site, ganha R$10,00 para gastar em qualquer produto.
E o melhor: FRETE GRÁTIS!     Adoro essas coisas! haha ;x

Ah, se quiser comprar individual, tem em vários locais na internet também. Não sei em qual loja tem aqui em Fortaleza/Ce. Mas o preço, em média, na internet, é R$10,00



Enfim, quem experimentou, comenta. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Beleza & Você | Design by Iâni Naíra Personalizando Blogs