quinta-feira, 16 de junho de 2011

Motivos

   Oi meninas!
  Como essa é a primeira postagem, vou falar um pouco do que o blog vai abordar.


Cabelos  

Os cabelos são de extrema importância para todas as mulheres, e para muitos homens também, é claro.
     A boa aparência tem que ser mantida tanto para se ter uma melhor auto-estima, quanto para o social. O modo como as pessoas vão te olhar, te tratar, ou te empregar sempre ou quase sempre é relacionado ao seu modo de vestir ou de pintar o cabelo por exemplo.
    Não é à toa que existem muitos programas de TV como  o " Esquadrão da Moda", "Beleza Renovada", " 10 Anos mais Jovem".  Não é nenhuma novidade que nos dias de hoje a regra é " Se cuidar".
    Neste site vou mostrar alguns tratamentos acessíveis,  tratamentos caseiros e novidades do mercado.
   

Unhas 

    Para completar a boa aparência, é importante manter as unhas saudáveis e "agradáveis" aos olhos, claro.
    Nenhuma mulher vaidosa deixa as unhas de lado. Temos que mantê-las fortes e saudáveis.
    Nos próximos posts irei mostrar cores e marcas de esmaltes de boa qualidade. Sem esquecer, é claro, dos tratamentos para unhas fracas/quebradiças.

Maquiagem
    
     O que seria de uma boa produção sem a querida e velha maquiagem? Acho que NADA, não é? Todas nós, mulheres vaidosas temos noção do quanto é importante uma maquiagem bem feita para dar aquela UP no visual. Aqui mostrarei vários tipos de maquiagens e produtos. 

Moda

E por último e não menos importante: A MODA. Na verdade não vou falar muito daquela moda que saem constantemente nos desfiles; pois acho que aquela não interessa muito à nós, meras mortais. Apenas à estilistas e fashionistas...Irei falar da moda urbana.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Beleza & Você | Design by Iâni Naíra Personalizando Blogs