sexta-feira, 24 de junho de 2011

Fixador ou Mixing de Sombras Caseiro

Oi meninas!
Hoje vou falar de maquiagem!
Devo confessar que faz um pouco mais de 6 meses que comecei a me interessar e "expandir" meus conhecimentos sobre maquiagem, apesar de usar desde os 11 anos. ( Por influência de uma amiga, chamada Amanda, ela adorava me entupir de blush) Quem me conhece, sabe que sou bem branquinha, e para dar "cor" uso o blush. A diferença é que hoje em dia, eu tenho bom senso e uso a quantidade certa. Não pareço mais a Emília do Sítio do Pica-Pau amarelo! kkkk

Enfim, faz bastante tempo que achei esta receitinha de potencializador de sombra caseiro, e queria dividir com vocês. Ainda não experimentei. ( Pura preguiça de ir à farmácia). Mas logo logo vou experimentar e posto uma foto do resultado! 

Ingredientes: 
  • Água Filtrada
  • Glicerina Líquida    

Modo de preparo:  1 colher de glicerina líquida para 2 de água filtrada. Guarde em um potinho fechado.Vale por um mês. Após esse tempo, faça um novo.

Confesso que estou com muita vontade de experimentar! E na próxima ida à farmácia, comprarei! Porque ninguém merece fazer "aquela produção" e no meio da festa/balada não ter mais nada de maquiagem no rosto, né? Atualmente eu uso base líquida( para o rosto) nas pálpebras, para ajudar a fixar a sombra. Mas somente ajuda a fixar, não potencializa. E esta receitinha potencializa E fixa.
Como ainda não experimentei para tirar fotos, achei essa foto de uma blogueira que usou, olha como ficou:



Experimente você também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Beleza & Você | Design by Iâni Naíra Personalizando Blogs