sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Afins Cosméticos

Oi meninas!

Hoje vou falar da Afins Cosméticos! Mais precisamente de maquiagem! Como eu já havia dito antes, a minha história com a maquiagem é antiga, mas a maquiagem de verdade, aquela que realmente faz a diferença é muuito recente. 
Vou confessar a vocês: Eu sempre me maquiava sem fixador de sombras! Pode ser que algumas de vocês ainda cometam esse erro, mas a maioria sabe que uma sombra sem fixador, não é uma sombra! haha
Como eu descobri isso? Apesar de já ter falado e ensinado uma receita caseira de primer, eu não lembrei de ir comprar a tal da glicerina, e ficou por isso mesmo.. Mas uma amiga minha me emprestou o Fixador de Sombras da Afins Cosméticos.
Meninas, eu vi a diferença, realmente! Eu sei que existem primer/fixadores melhores por aí no mercado. Mas eu vim falar deste que custa em média R$12,00 apenas! E realmente é bom!
Tirei uma foto para vocês verem a diferença... 
Desculpem pela qualidade da foto, mas se vocês prestarem atenção, o chão está nítido, e só o braço ficou assim, não sei o motivo! Tirei milhares de fotos, e essa foi a melhorzinha!

Viram a diferença? Ele deixa a cor mais forte, mais bonita! Sem falar que dura horroores! Gostei e aprovo...

Agora vocês devem estar pensando: Não tem foto dele? Claaaaro que tem! Mas tirei foto dele ao lado de outras sombras Afins que são de ótima qualidade também.

O primeiro, é o fixador, ok, gente? Ele é tipo uma manteiguinha! O segundo é um glitter, que eu simplesmente A M E I ! Vou comprar tanto o fixador quanto o glitter! Só não vou comprar as outras porque já encomendei minha paleta de 120 sombras.( como eu falei, uma amiga me emprestou as sombras da Afins) Aí não carece, né? kkk

Uma foto mais detalhada do glitter.


Enfim, para testar o fixador eu usei sombras baratinhas, sem qualidade. Queria ver se realmente fazia alguma diferença, e não é que fez? Olhem qual foi o tipo de sombra que passei naquela 1º foto!

As sombras da Afins estão na foto só para mostrar tudo o que utilizei para fazer o post. Mas as sombras que foram utilizadas no teste foram estas da paletinha vermelha ( péssima qualidade, por sinal).

E aí, o que vocês acharam? Já usaram Afins?

Um comentário:

  1. Oi o fixador da Afins é otimo mesmo, pena que a marca é pouco divulgada, mas espero q ela seja mais empolgante dps do lançamento da linha HD, eu vendo Afins e amo os produtinhos! Visita meu blog: lmatos22.blogspot.com

    ResponderExcluir

 

Beleza & Você | Design by Iâni Naíra Personalizando Blogs