segunda-feira, 27 de junho de 2011

Mácara Capilar Regarv Ômega 3/6

  

  Oi meninas!
  Há mais de um mês estou procurando por uma máscara capilar que realmente hidrate e trate o meu cabelo.
  Então, fui na Helga Cosméticos e acabei comprando essa máscara da Regarv. 
   No ato da compra, verifiquei a consistência e o cheiro. O creme é bastante consistente, mas o cheiro era quase impercepitível. 



  No rotúlo do produto diz o seguinte:
  É um poderoso sistema de reparação da cúticula capilar. Exclusiva fórmula com Ômega 3/6 + Silkon AAS que hidrata, condiciona os fios, repondo as frações lipídicas da fibra capilar, prevenindo danos físicos e químicos externos. Repõe massa aos cabelos porosos, melhorando a penteabilidade a úmido e a seco, o que evita a formação de pontas duplas. A junção de Ômega 3/6 + Silkion AAS mantém o nível de hidratação ideal, ao proteger os fios contra ressecamento e agressões externas.



  Muito bem, estou há mais de 1 mês hidratando os meus cabelos 2x na semana com a tal máscara capilar que deveria hidratar, reparar, tratar e proteger os meus cabelos. E qual o resultado? Quase nada aconteceu! Meus cabelos não melhoraram 1/3! A única coisinha boa que acontece é que logo após a retirada do produto, o cabelo fica UM POUCO macio. Mas o aspecto? O mesmo! Não hidratou, não tratou e muito menos reparou! 
NÃO recomendo, e NÃO compraria de novo! Só continuo usando porque não gosto de estragar as coisas. Nem jogo nada fora. Acho horrível as meninas que compram os produtos e quando não gostam simplesmente deixam lá, passando da validade ou jogam no lixo. Claro que se estiver fazendo algum MAL ao seu cabelo, deve jogar mesmo. Mas se não fizer efeito algum, você pode dar para alguém, né? Até acredito que em cabelos 100% virgens, essa máscara capilar possa dar algum resultado. O problema é que o meu cabelo precisa de um produto realmente forte, por conta das químicas que ele já tem sofrido.
  Enfim, se não gostou de algum produto por ele não fazer efeito no SEU cabelo, você pode dá-lo para alguém conhecido. Que tal para aquela sua amiga que não tem nenhum tipo de química no cabelo? É bem provável que dê certo no dela! Afinal, cabelos virgens são menos "bonequeiros". kkkk



                                            Reprovado!                                            






































3 comentários:

  1. acabei de comprar aff tomara que der certo comigo mais tipo vc colocou bepantol

    ResponderExcluir
  2. Eu to amando o resultado. Se deu super bem com o meu cabelo.
    # Aprovado ! ;D

    ResponderExcluir

 

Beleza & Você | Design by Iâni Naíra Personalizando Blogs