terça-feira, 2 de agosto de 2011

Máscara Desamareladora Ametista - Haskell

Oi meninas!

Hoje vou falar sobre cabelos! Ainda não contei para vocês, mas a namorada do meu pai fazia curso de cabeleireiro e sabe algumas dicas. Ela também tem contato com os revendedores de produtos de cabelo, e acaba comprando "melhor", se é que podem me entender.
A bola da vez para ela, é a HASKELL COSMÉTICOS.
Após pedir algumas amostras grátis para testar antes, ela decidiu comprar a linha completa Mandioca, que é indicada para cabelos opacos. Falarei sobre esta linha nos próximos posts, pois aproveitei para testar também!
Enfim, como falei, ela pediu algumas amostras grátis antes de tudo. E então, veio a amostra grátis da Máscara Desamareladora Ametista da Haskell, e eu testei.

O que o fabricante diz: A Haskell Cosmética Natural inspirou-se no fascínio que jóias e brilhantes despertam nas mulheres para lançar a linha Geo Active Ametista Desamareladora Haskell. O desejo de manter-se loira, tão presente no universo feminino, encontra agora uma solução definitiva. Além disso, esta linha ajuda aos que querem assumir os fios grisalhos e espalhar seu charme por aí! A maior novidade do mercado são os litocosméticos, produtos que têm, como base de suas fórmulas, pedras e metais preciosos. O uso das pedras preciosas ou semipreciosas em formulações cosméticas se baseia no conceito de terapia dos cristais e fluxo de energia. O extrato de tais pedras potencializa os métodos usados para melhorar a aparência dos cabelos, são fonte natural de brilho, além de proporcionar mais glamour aos tratamentos.

Diz muuuita coisa, não, é? Dá pra iludir animar qualquer uma!


O que eu achei: É um produto bastante pigmentado. Tem uma coloroção roxa beeem escura mesmo. Dá impressão que vai tirar totalmente o amarelado e seu cabelo vai ficar roxo. Mas depois que o produto foi retirado e o meu cabelo secou, o que pude notar é que não tirou o amarelado, realmente. Foi uma mudança realmente quase imperceptível na cor. O que posso falar de bom, é o brilho. Nossa, que brilho! Ficou melhor que a Ampola Azul da Alfaparf ! Meu namorado e uma amiga chegaram a perguntar se eu havia pintado ou feito um banho de brilho no cabelo! Fora que ele ficou uma seda! Realmente MACIO! Parecia que eu estava pegando em algodão, adorei! Sentí que deu BRILHO, HIDRATOU E AMACIOU!

Então, você aí, que é loira, e tá querendo brilho nos seus cabelos, pode se jogar nessa máscara! Ela é maravilhosa para nós! Mas não esqueça: Ela não tira o amarelado significamente.


_______________APROVADO______________________________




Beijos, meninas! E até a próxima!

11 comentários:

  1. Oii.. eu uso essa linha e posso garantir! Ela tirou o amarelado feio do meu cabelo completamente, tava a coisa mais linda de ver! Aí eu fiz besteira no cabelo e tive q pintar de escuro! Sem falar que rende um monte! nem to mais loira há uns 2 meses e continuo usando!

    ResponderExcluir
  2. gostaria de receber amostras gratis da linha de bananeira meu nome claudia patricia da silva rua paulo setubal 1073 boa vista sg rj.obrigada

    ResponderExcluir
  3. Cláudia, iste site é um blog. Não o site da empresa Haskell. Se você quiser amostras grátis, peça no site da empresa. Não faço parte dela. Apenas dei minha opnião.
    Eu hein?!

    ResponderExcluir
  4. olá eu amei esta máscara, tirou totalmente o amarelo do meu cabelo, havia feito um reflexo e o loiro não tinha ficado legal, após usar a máscara ficou perfeito... AMEI

    ResponderExcluir
  5. Olá meninas!!! Eu uso este produto e adoro o resultado, realmente o fundo amarelo do cabelo desaparece sem contar que hidrata bem, muito boa esta máscara.

    ResponderExcluir
  6. nossa, como vc é grossa! precisava ser tão "educada" desse jeito

    ResponderExcluir
  7. já uso o shampoo eo condicionador e o creme de pentear dessa linha amei agora comprei a máscara vou testar e depois falo o que achei bjs.

    ResponderExcluir
  8. a Haskell é maravilhosa, a linha ametista deu jeito no meu cabelo!

    ResponderExcluir
  9. Essa Myrian Taumaturgo, é uma sem noção...sem educação mesmo.

    ResponderExcluir
  10. Não achei nada demais a resposta da Mirian ... Eu hemmm mesmo !!!
    Povo mais bobo.

    ResponderExcluir

 

Beleza & Você | Design by Iâni Naíra Personalizando Blogs